ISP – Internet Service Providers e TV por assinatura.
O desafio da competição num mercado em constante evolução como o da internet e TV por assinatura, exigem por parte dos seus gestores uma alta capacidade de visão de mercado, suas tendências, comportamento do consumidor e ações da concorrência. Neste contexto, as estratégias mercadológicas se fazem necessárias para o enfrentamento dos desafios organizacionais de forma assertiva e planejada.
Para o crescimento do seu negócio e o alcance dos objetivos organizacionais e minimização dos riscos inerentes, oferecemos os serviços de consultoria em:
Startup de empresas de telecomunicações.
Planejamento e controle estratégico, tático e operacional.
Planejamento, implantação e controle de ações de marketing e vendas.
Treinamento para a qualidade do atendimento ao cliente.
Planos de gerenciamento de crises.
Recuperação de vendas.
Recuperação de assinantes.
Treinamento para equipes de venda (equipes porta a porta) e equipes de vendas internas.
Treinamento para equipes de Call Center e Contact Center.
Desenvolvimento de line-up (estudos de custos e precificação).
Campanhas promocionais.
Reposicionamento de marca.
Análise e implantação de budget operacional.
Análise da concorrência.
Estudos mercadológicos.
Estudos de implantação de redes físicas em acordo com o perfil sócio econômico.
Planejamento, organização, direção e controle de planos de crescimento.
Possuímos expertise comprovado na condução de trabalhos de consultoria em telecomunicações.
Entre em contato conosco aqui e solicite uma proposta sem compromisso, podemos ajudar sua empresa a crescer.